Assistente Administrativo - DP
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Campinas - SP
1 posição
Não informado
Integral
Realizar as demandas de Departamento Pessoal seguindo as orientações da Contabilidade e apoiar atividades administrativas gerais. Lançamentos, análise e conferência de Folha de Pagamento, processos de admissão e demissão, cálculos rescisórios, gestão de férias, gestão de saúde e medicina ocupacional, gestão de exames médicos e laudos, fornecimento de uniformes e EPIs, gestão de documentos da área, gestão de benefícios, realizar solicitações de pagamentos ao setor financeiro, dentre outras atividades pertinentes à área.
· Solicitar pagamentos para o financeiro referente às despesas de DP;
· Apoiar na organização, separação e controle de estoque feito pelo auxiliar administrativo;
· Realizar inclusões, exclusões e manutenções dos cadastros em Plano de Saúde e Seguro de Vida;
· Realizar manutenção e cadastros no sistema de ponto eletrônico;
· Acompanhar banco de horas de colaboradores;
· Acompanhar período de experiência e férias dos colaboradores;
· Controlar documentos relacionados à Saúde Ocupacional de Colaboradores e/ou Prestadores de Serviços;
· Cumprir com as Normas e Condutas da empresa;
· Elaborar Ordem de Serviço e PPP;
· Enviar mensalmente contracheques aos colaboradores;
· Enviar relatórios e informes pertinente ao DP para Contabilidade;
· Garantir que os documentos de admissão, integração e desligamento estejam assinados e disponíveis nos arquivos físicos e digitais;
· Realizar inclusão no portal SIFAC de documentos de DP / Separar e enviar documentação a clientes;
· Indicar não conformidades detectadas;
· Realizar cadastros de funcionários nas plataformas de clientes da Lead para acesso e integração das equipes operacionais nos projetos em campo;
· Manter a integridade e organização dos documentos, digitais e/ou físicos;
· Manter cadastro de colaboradores atualizado quanto aos dados pessoais, salários, e outros dados na planilha geral de colaboradores;
· Apoiar nas rotinas de Recursos Humanos;
· Realizar recarga de cartões de benefícios como vale refeição/alimentação e vale transporte;
· Responder às entrevistas de Auditores Internos e Externos;
· Responder à Gerencia Administrativa;
· Seguir os procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Gestão do tempo - Avançado
- Excel - Avançado
- Proatividade - Avançado
- Atenção a detalhes - Avançado
- Foco na resolução de problemas - Avançado
- Comprometimento - Avançado
- Agilidade - Avançado
Benefícios
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Assistência médica
- Adiantamento de salário
- hellhub